De ❤

11/02/2016
Andei pensando em tantas coisas e cheguei a conclusão que a cada dia mais os dias bons chegam de mansinho e vão tomando conta do meu coração, aquecendo-o de uma forma quase mágica.
Esses dias foram recheados de algumas mudanças, tanto internas quanto externas.
Sai do meu emprego, viajei, conheci pessoas novas, sorri com as que estão do meu lado desde sempre, abracei muito e chorei algumas vezes, passei raiva, transbordei de amor, sorri até a barriga doer, beijei, fotografei, me estressei, zoei, joguei bola.. Enfim, eu aproveitei cada momento e me dei a oportunidade de simplesmente me deixar sentir.
Sentir alegria, sentir tristeza, sentir raiva... A vida é isso, sabe, uma constante mudança.
Tudo que posso dizer é que a cada dia que passa tenho me descoberto mais e isso tem sido uma coisa maravilhosa.
Só sei que o que tem se passado no meu coração é gratidão de sobra. Gratidão por ter pessoas incríveis ao meu lado, gratidão por todos os sorrisos que têm tomado conta dos meus dias, gratidão pelas oportunidades de me tornar uma pessoa melhor sempre, gratidão por fazer minhas escolhas e por finalmente não ter medo de dizer como me sinto... Tô bem feliz, em paz e com o coração cheio, cheio de amor e transbordando alegria.
É como diz aquela música dos Los Hermanos "Sereno é quem tem, a paz de estar em par com Deus."

E ai, como tem sido os seus dias? Tente enxergá-los com olhos positivos, tente ser a mudança que você tanto procura nas pessoas. Talvez as coisas não estejam tão ruins, você só precisa mudar seu foco e sua perspectiva. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.