16 coisas que aprendi com os meus 16

22/02/2016

Eu sempre fico muito pensativa e um pouco deprê no meu aniversário e para quem não sabe sexta-feira (19) foi o meu dia, mas sempre tento pensar nas coisas boas que aprendi durante o ano e tirar boas lições de tudo que aconteceu de ruim.

Listei 16 coisas de muitas que aprendi com os meus 16 e vou colocar aqui.


  1. Dias ruins acontecem e é necessário me permitir sentir cada momento e se preciso chorar e ficar quieta na minha.
  2. Tudo passa, inclusive alguns momentos bons. Sempre bom aproveitar as coisas ao máximo!
  3. Pessoas podem me surpreender e mostrar o quão incríveis são, aprendi a observar mais quem está perto de mim e estou com o coração aberto para novas amizades e até mesmo para fortalecer as antigas.
  4. Família é algo inexplicável, que aquece o meu coração em todos os momentos.
  5. Namoro é ótimo, principalmente porque meu namorado é meu melhor amigo. As vezes é bom e necessário discutir sobre coisas que nos incomodam e saber que posso contar sempre com ele é algo que traz paz no meu coração.
  6. Sempre bom terminar de assistir minhas séries preferidas que eu vivia enrolando. Dá uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo (boa por finalmente descobrir o final da temporada e ruim porque fico com abstinência de episódios novos).
  7. Aprendi a ser mais segura e amar mais meu corpo. (EXPERIÊNCIA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A).
  8. Aprendi a me arriscar mais e tomar coragem para tomar atitude com situações que não estavam sendo legais para mim e me senti incrível. (fazer isso sempre)
  9. Não é ruim eu acreditar no lado bom das pessoas, mas preciso aprender a selecionar melhor em quem acreditar.
  10. foco, foco, foco... Preciso de mais foco.
  11. É muito chato cobrança o tempo todo, tanto cobrança pessoal quanto cobrança dos outros.
  12. Não comparar minha vida com a de outra pessoa e ser grata pelo que tenho. (outra experiência m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a)
  13. Aprendi ainda mais a ser sempre sincera.
  14. Abrir o coração e desabafar com alguém é importante, tira um peso das costas e deixa o coração mais leve.
  15. Não ter medo de ser quem eu sou.
  16. Coisas boas se vão, para que melhores possam vir no seu lugar. (Isso vale para muita coisa)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.