Talvez ninguém tenha te dito ainda

10/11/2015

Leia escutando: clique aqui.

Talvez ninguém tenha te dito ainda, mas vai ficar tudo bem. Talvez ninguém tenha te dito ainda, mas você é linda. Talvez você ainda não saiba, mas isso vai passar.
Olha, eu sei, eu sei que não tem sido fácil. Eu sei que você está segurando a barra há muito tempo, mas não desiste, aguenta firme. Eu sei que você se olha no espelho e quase nem se reconhece mais, sei que essas olheiras e esses olhos inchados trazem muito mais do que noites mal dormidas, eu sei. Eu sei que a noite você chora e deseja que pela manhã tudo esteja resolvido. Eu sei que você se sente fraca, eu sei que tem passado por momentos difíceis, mas saiba que você é forte.
Todos nós passamos por problemas, todos nós temos algumas lutas e várias decepções, mas isso passa. Então, nem pense em desistir, nem pense em largar tudo para trás. Insista, persista e não desista!
Seja honesta consigo mesma, assuma que está perdendo o controle, assuma que dói. Este é o primeiro passo de muitos que você terá que dar. Não pense que todos estão melhores que você, isso não é verdade, tá todo mundo mal, tá todo mundo fingindo ser uma coisa que não é, inclusive você. Então, eu sei que tá doendo, mas isso vai passar. Se olhe no espelho, respire fundo e repita comigo: "Eu sou linda, forte e eu consigo passar por isso." Sorria. Ei, estamos indo bem, agora, tome um banho, escolha sua roupa mais bonita e continue sorrindo.
Faça coisas que você goste, ligue sua música favorita no último volume, dance.
Você tem coisas para resolver, tem várias coisas que te preocupam, tem muitas responsabilidades. Por mais que pareça difícil, as coisas vão se ajeitar e você ficará bem.
Me promete que não vai desistir, me promete que vai insistir, me promete que vai continuar sendo forte. Você precisa continuar, você precisa ver que a vida é muito mais que toda essa coisa sombria, você precisa sentir como é bom viver e como é bom dar tempo ao tempo.
Hoje mais do que nunca, não olhe para trás, hoje mais do que nunca, sorria. Eu sei que o ontem foi formado por dores e lágrimas, mas o hoje é uma nova oportunidade para você. O hoje é que importa. Sorria, recomece, agradece e faça uma prece.
Vai ficar tudo bem.

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.