Um pouco sobre 2015 e um olá para 2016

01/01/2016


Quando 2014 estava no fim eu desejei para 2015 mais gratidão. As vezes nos concentramos tanto no que não temos que esquecemos de agradecer por tudo que possuímos e eu decidi que em 2015 eu queria fazer diferente. Não vou ser hipócrita e falar que não reclamei nenhuma vez, eu reclamei e sempre me arrependia depois e pedia perdão a Deus.
O ser humano é um bicho muito ingrato e insatisfeito, vivemos para conquistar bens e agradar nosso ego e esquecemos das coisas que realmente importam e posso dizer que é exatamente por isso que o mundo está do jeito que está, cada dia mais pessoas ficam vazias de sentimentos e mais cheias de si. Me arrisco a dizer que viver está sendo um risco, não lutamos para viver, lutamos para sobreviver.
Sobreviver ao caos, a ingratidão, a ganância e a falta de amor de algumas pessoas.
Triste é saber que todo mundo vê, mas poucos se incomodam com isso.

Hoje em dia quem ama as vezes é taxado de louco ou bobo, vivem gritando por ai que amor não existe, eu digo que existe sim, por mais que esteja um pouco escasso. Prefiro ser louca e viver amando do que sair por ai julgando e brigando, cheia da falta dele.

2015 me surpreendeu de muitas formas e amadureci muito por conta disso. Sei que Deus esteve todos os dias me ajudando e me abraçando nos momentos difíceis. Tive pessoas que foram necessárias em momentos delicados, que sabiam sempre o que falar e me apoiaram em algumas decisões.
Em momentos difíceis é sempre bom ter alguém que podemos contar, alguém que estará lá independente de qualquer circunstância e eu sou grata por ter pessoas maravilhosas ao meu lado.

O que desejo para esse 2016 é mais amor (o mundo precisa tanto disso), para que haja mais leveza e para que as coisas fiquem mais bonitas.
Peço a vocês que amem mais, sorriam uns para outros, espalhem cores, flores e espalhem sorrisos!

Vamos arriscar mais para ser feliz, aproveitar mais as coisas boas e parar de espalhar o mal. Para você que já perdeu a fé, te peço que recomece, acreditar ajuda as coisas a melhorarem.
Eu tenho fé que as coisas vão melhorar, é melhor acreditar e fazer por onde. do que viver reclamando e não fazendo nada para mudar situações ruins, né?!

E para hoje, vou deixar um pedacinho da música Risco da Marcela Taís:

"Coloque um pé e o outro pé
E vai na fé
Olha pra Deus e sorria
Coloca o medo debaixo do braço e siga
Viver é um risco que risca a vida
Que você não arrisca
Minha vó dizia coloca o medo debaixo do braço e siga"

Um feliz 2016 para cada um de vocês que gastam um tempinho para ler os meus escritos e um muito obrigada por cada palavra de ânimo, cada "curtida" e cada comentário.
Espero que esse ano seja um ano leve e cheio de amor e sorrisos, que a maldade do mundo não nos faça perder as esperanças e que principalmente não nos faça desistir.
Que Deus esteja com cada um, abençoando e dando forças para cada dia dessa nova etapa.

Um beijo

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.