3 filmes para se emocionar

06/07/2016

Eu sempre gostei muito de assistir filme, sou do tipo que larga várias festinhas para ficar o dia todo em casa assistindo filme e comendo pipoca. Então, sei que a gente pode gastar um tempinho para decidir que filme assistir, como uma boa viciada em Netflix, separei 3 filmes que me emocionaram muito pra facilitar um pouco na hora que vocês forem escolher... Espero que gostem!

Miss you already - Já estou com saudades

Milly e Jess são melhores amigas desde a infância, mas o laço entre as duas passa por uma provação quando Milly descobre que tem câncer de mama.
Esse filme é muito fofo e muito emocionante, chorei...

The age of Adeline - A incrível história de Adeline

Uma linda mulher com mais de um século de idade se apaixona, mais isso pode pôr em risco os segredos do seu corpo de 29 anos.
Esse é um daqueles filmes que a gente nem vê o tempo passando quando assiste, leve e envolvente.


Neste drama esportivo baseado em uma história real, um casal rico acolhe um adolescente sem-teto e o incentiva a ser um craque do futebol americano.
Eu AMO esse filme e me emociono todas as vezes que assisto.

E ai, já assistiram esses? O que acharam? Me contem ai nos comentários e me deem dicas de bons filmes para assistir, vou adorar! :)

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.